Páginas

segunda-feira, fevereiro 20, 2006


Sabe que ontem tentei, tentei, e não consegui lembrar o verdadeiro motivo que me fez parar!!!!!!
Casamento? Filhos? Família? Irresponsabilidades da Idade? (na época 18 anos).
Me conformei quando tentando lembrar o porque da desistência lembrei dos traumas já ultrapassados sobre a minha história de vida.. e ai veio a parte que envolve meu pai... acho que não! talvez tenha apenas uma pequena influência, a culpa é mesmo minha, só minha, admito...
Deixa isso pra lá, é como disse: definitivamente já passou...
Agora, nada vai me fazer parar... Nada vai mudar meu rumo... Hoje, dia 20 de fevereiro de 2006, 27 anos depois, (agora aos 43 anos de idade)... agora é mesmo pra valer!!!!!!!!!!!!!!

DEPOIS DO SUCESSO NO VESTIBULAR!!!!! FINALMENTE ESTOU ENTRANDO NA FACULDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Zezão! nunca é tarde! vai fundo, boto a maior fé em você!
Parabéns!

Jota Batista!

Anônimo disse...

Nunca é tarde pra ser feliz, não é verdade??? Parabéns mesmo!!! Eu queria te dizer q torço muito por vc, acredite, VIU!!!!!
.. .. ...!!!!

Anônimo disse...

VALEU ZÉ BENIGNO! PARABÉNS! CADA VEZ MAIS, ME ORGULHO DE VOCÊ!ABRAÇÃO ''TIZÉ''!